MENSAGENS SUBLIMINARES. SOMOS MANIPULADOS POR ELAS?

Este é um tema polêmico que divide a opinião pública. Alguns dizem que elas não existem. Outros não acreditam em seu efeito, mas sabem que estão lá. E muitos defendem com unhas e dentes a tese de que estas estão todos os dias a nos influenciar.

Mas independente das opiniões adversas, uma coisa é fato: as mensagens subliminares existem, e todos os dias, sob efeito ou não, somos bombardeados por elas.

A Disney, talvez traga mais polêmica acerca delas, do que propriamente seus filmes, trazem assunto para seus telespectadores.

São incontáveis denúncias contra a produtora mais conhecida do mundo. Entre relatos e boatos, muita coisa pode se confirmar. Uma imagem não é prova irrefutável. Mas dezenas, centenas delas...

Começaremos aqui com alguns exemplos:

http://psicologiapratica.zip.net/images/101_dalmatas.jpg

Estas imagens eu encontrei hoje, ainda não tinha conhecimento delas, e o blog de onde tirei, não trazia muitas especificações sobre o conteúdo subliminar. Porém, a mais clara imagem, não é difícil de descrever. No terceiro ícone ampliado, da imagem acima, ficou bem nítida a sombra de uma mulher nua posando na janela.

Sobre os outros ícones, eu pesquisei novamente e encontrei seus significados. O que mostra que muitas pessoas já são conhecedoras dessas mensagens e resolvem divulgá-las.

O pingo do "i", de Disney, segundo o site "tabernaculonet", seria uma alusão a discos voadores. Não me convenceu muito. Mas na mensagem escrita no pingente da coleira de um dos dálmatas, a descrição traz a palavra "bitch' n heat", que significa "vadia e gostosa". Não há nem o que contestar. E por fim, a última imagem acima, onde mostra detalhadamente as manchas de um dos cães, traria o símbolo da revista "play boy".

Logo chegamos á conclusão de que este filme faz forte referência à nudez explícita. E o pior de tudo, para o público infantil!


Um outro filme da Disney repleto de mensagens subliminares é o "Rei Leão", uma de suas mais bem sucedidas criações.

No vídeo a seguir, vejam o surgir da palavra "sex", que significa sexo, em português. Esta é uma técnica muito utilizada na formação de mensagens ocultas.



É um vídeo bem inexpressivo, por ter sido gravado de um televisor comum e de uma forma bem convencional. Eu não encontrei na internet um que mostrasse só esta cena, especificamente, então coloquei este mesmo.

Mas as duas imagens abaixo mostram com maior detalhe a aparição subliminar. Embora, depois que se conhece a mensagem, fica fácil de percebê-la até mesmo no vídeo acima, sem qualquer um outro recurso.

Um vídeo que me deixou intrigado é o que vocês veram a seguir.



Não deve ser re-dublagem, e eu particularmente não acredito que seja montagem. É possível, até mesmo de forma clara, ouvir o Scar dizendo: "eu sou bicha". Embora, pra muitas pessoas seja preciso rever a mesma cena mais de uma vez, às vezes, até muitas vezes pra assimilar a frase, como eu mesmo precisei.

Há inúmeros relatos de mensagens subliminares na saga de "Rei Leão", porém, a que mais me deixou chocado entre as subliminares da Disney, sem dúvidas foi a do filme "Toy History 2".

No trecho do longa, quando um dos personagens tecla freneticamente o botão do controle remoto pra trocar de canal, uma série de imagens contendo mensagens ocultas e demoníacas são disparadas diante dos nossos olhos. É preciso uma "visão de raio-x", por assim dizer, pra que nós possamos captar muitas delas, ainda que a imagem esteja congelada. Mas outras não são difíceis de notar.

Vejam algumas delas no vídeo abaixo.

<

É um vídeo realmente impressionante. Se você tiver o filme em casa, e a curiosidade também, é provável que consiga encontrar muitas outras subliminares nesta cena, ou em outros trechos do filme.

Eu tentei encontrar algumas através deste vídeo mesmo, pausando e voltando, mas não captei nada. Porém, encontrei muitas cenas, que se não subliminares, são no mínimo bem esquisitas. Talvez se eu procurasse através do próprio filme, assistindo pelo DVD, tivesse algum resultado.

Se você buscar na internet pelo tema mensagem subliminar, com certeza vai encontrar mais imagens da Disney do que de qualquer outra produtora, empresa, ou seja lá o que for. Tudo se deve ao fato, segundo relatos, de que o Sr. Walter Elias Disney, criador da mesma, tenha feito um pacto com entidades demoníacas em troca de prosperidade financeira através de sua produtora. Fazendo de seus filmes, um artifício pra espalhar o satanismo. Se foi pelo acordo que a "Disney Word" deslanchou, eu não sei. Mas de que esse pacto pode ter sido o precursor de tamanho sucesso... É algo á se pensar.

Deixando de lado um pouco a Disney, já que seria impossível mesmo mostrar todas suas mensagens subliminares. Vamos focar agora o mundo subliminar de forma geral.

O slogan de uma determinada marca ou empresa, também é algo muito explorado na criação de imagens que estão abaixo do nosso limiar, que é a menor sensação detectável conscientemente. O logo do windows é um dos maiores exemplos de exploração subliminar.

(Trechos retirados desta página na web: http://www.mensagens-subliminares.kit.net/msmicwin.htm)

E aqui está uma das mensagens subliminares. O número 666, número da besta.

E aqui está a outra subliminar, uma... Suástica. Quem diria...


Outra subliminar foi encontrada em um papel de parede do Windows 2000. Veja:



Nele, parece ter o que seria o rosto de um demônio:


Aí está outra:

Não é muito difícil perceber logo depois de encontrar estas imagens, que o slogan do Windows faz forte referência ao nazismo. Além de trazer possíveis imagens satânicas. Na verdade, tudo pode não ter passado de uma grande coincidência, já que o símbolo nazista possui poucos caracteres, podendo ser desenhado por qualquer um sem que nem se dê conta disto. Com relação às características satânicas, também pode ter ocorrido uma infeliz coincidência. Mas com certeza são imagens suspeitas, que podem sim ter sido colocadas de forma subliminar intencionalmente.

Uma outra subliminar que também pode ter sido apenas uma coincidência é a encontrada no slogan da maior emissora de televisão do país, e por isso é bem polêmica. Nas imagens abaixo podemos perceber um desenho de um órgão sexual masculino, vejam a primeira imagem pra constatar, a olho nu, que esta subliminar realmente existe. Mas seria proposital, ou coincidência? Isto é algo difícil de saber ao certo. Prefiro não opinar.


http://www.mensagens-subliminares.kit.net/subliminares/globo.jpg

As grandes marcas e empresas realmente causam muito barulho acerca das mensagens ocultas. A "Coca-Cola", mundialmente conhecida pela qualidade de seus produtos e pelo tão famoso ingrediente secreto de seu refrigerante carro-chefe, também gera bastante polêmica neste assunto. Embora eu, particularmente, não classifique como subliminar boa parte das mensagens que dizem existir nela, também não poderia deixar de acreditar nessa que veremos abaixo.

http://www.nfactory.org/wp-content/uploads/2008/03/feel_the_curves_coke_coca_cola_hi_resolution.jpg

Perceba que no segundo quadro acima, que foi ampliado, o cubo de gelo central da foto traz siluetas que no caso seriam nada mais do que a cor do próprio líquido do refrigerante refletido no gelo, mas não é. Se você observar bem, sem nem precisar de muito esforço, entenderá que a imagem que foi gerada é a de um ato obsceno. As subliminares em cubos de gelo é algo mais comum do que se pode imaginar. Pra quem tem a má intenção de inserir subliminares em seus produtos, ele se torna um objeto fácil de ser explorado.

Agora, quero mostrar a imagem polêmica de subliminar, na qual supostamente a Coca - Cola estaria sendo racista.

Dizem que se olharmos a embalagem na vertical, é possível perceber uma cena onde um homem branco apareceria cuspindo em um negro. As setas que você vê abaixo indicam, na parte superior da imagem, o homem branco. A segunda seta aponta para o pingo no slogan, que seria o cuspi, e logo abaixo estaria o alvo de sua agressão, supostamente um negro.





Mas como se obteve essa conclusão, se a escrita da embalagem é apenas branca? De fato, se olharmos bem as duas imagens, realmente é possível encontrar características nas escritas que formariam algo parecido com duas pessoas. Reparem que na imagem de baixo, o "C", de "Cola", (a embalagem está invertida na foto), daria a impressão de ser dois olhos, logo em seguida, o "O", formaria a boca. Ainda nesta imagem, apareceria também, um homem fumando, formado pela letra "L", que vem logo em seguida. Esta última parece que está mais evidente. Porém, o fato desta ser uma imagem racista, eu não levo muito em conta, parece ser fantasia das pessoas que tem criatividade pra interpretar subliminares que não existem. Seria algo como um desenho cego, aquele em que rabiscamos de olhos vendados, e logo depois, analisamos o que foi desenhado a fim de encontrar uma forma que possamos ter criado sem querer. Às vezes, não encontramos nada que se pareça com uma imagem, enquanto outras pessoas encontram no mesmo desenho.



A cervejaria Antartica também traz polêmicas no assunto. No cartaz abaixo, que é de uma de suas propagandas, uma imagem de um casal em ato obsceno se revelaria nas siluetas que aparecem na cerveja. Reparem que a imagem não surgi no copo, e sim na cerveja que está sendo despejada nele.



http://blogs.odiariomaringa.com.br/edsonlima/wp-content/uploads/2008/04/sub1.jpg

Para encerrarmos o tema, vou mostrar a vocês o vídeo de mensagem subliminar mais absurdo que já vi. A MTV foi punida por esta vinheta que vocês verão a seguir. Nela existem milhares de cenas de sadomasoquismo e pedofilia. É algo que me deixou chocado.



O que você acha das mensagens subliminares? Teriam estas, o poder de nos influenciar?
Seria verdadeira a suposta mensagem da Globo
em seu logotipo? E as da Disney?
Dê sua opinião também!

39 comentários:

Unknown 20 de fevereiro de 2009 às 23:10  

Olha, sinceramente, acho que mto se exagera no que diz respeito às mensagens subliminares. Não que elas não existam, isso já foi provado... Mas as da Disney por exemplo, acho que é "maldade" de certas cabeças que as vêem, e sinceramente esta da Coca Cola que vc expõe, do branco cuspindo no Negro, a não ser que precise aumentar o grau da lente de meus óculos, não vi de jeito nenhum. Conforme as piadas do Joãozinho (rs, não pensei em exemplo melhor) nos mostram, a maldade está na cabeça das pessoas e de como elas enxergam as coisas...

Anderson Gonçalves 21 de fevereiro de 2009 às 00:49  

A da Coca-Cola chega a ser cômica de tanto exagerada. Mas as da Disney eu não consigo duvidar muito não. São muitas evidências. Muitas de muitas mesmo! A maioria eu nem postei porque ia carregar muito a página e tmb. pq muita gente já conhece, então talvez ficasse chato mostrar o que todo mundo já viu.
Mas as outras mais famosas são até mais convincentes que essas que mostrei.
É que a Disney se envolve em muitas coisas que vão além do mundo subliminar. Mas não vamos entrar em detalhes... Porém vale lembrar que há sim muita fantasia na cabeça das pessoas. E grande parte do que pensamos ser subliminar não é na verdade

Anônimo 16 de março de 2009 às 16:42  

Você sabe que há muita armação fraudulenta nessas coisas, mas a manipulação através de mensagens subliminares é um fato incontestável.

A publicidade utiliza técnicas de convencimento já muito bem testadas.

Conseguem eleger um poste como se fosse um gênio.

É o caso dos deputados federais: na campanha, parecem líderes geniais. No Congresso, são antas de galochas.

É aquilo que dizia o velho Shakespeare:

"Há uma vontade invisível que empurra a humanidade para o chão”.

Anderson Gonçalves 25 de junho de 2009 às 14:56  

Com um atraso absurdo de 2 meses no parecer, ainda assim vou responder seu comentário. Rsrsrs, uma coisa que odeio é quando blogueiroignora seus comentaristas, então não quero fazer isto, e ser igual, né. Não havia me dado conta deste comentário pois nesta época de março fiquei o mês inteiro internado, ou em tratamento, devido problemas com o diabetes.

Bom, sem mais enrrolação... Acredito que realmente existam muitas fraudes em se tratando de mensagens subliminares, por isso procurei ter o máximo de cautela o possível ao publicar as mensagens com minha opnião, embora não seja possível ter máxima cautela nestes casos, mas muitas destas, estou certo que são verídicas, sim.

Sobre o parlamento, voce disse tudo, sua colocação está perfeita, sem mais o que arescentar...

Valeu pelo coment, e desculpa pela demora absurda em responder.

Forte abraço!

Anônimo 15 de julho de 2009 às 14:20  

Juliana Brabo
15 de julho de 2009 14:15
Sabe, eu já acreditei em mensagens subliminares, mas hoje sinceramente acho que nao passam de puro FANATISMO! Cara,isso é algo totalmente RELATIVO. Podem existir coisas em uma imagem que pra mim sejam ruins e pra outra pessoa nao!Nao da pra dizer que somos "controlados" por essas menagens! Voce só faz algo se QUISER! So,os responsáveis pos nossos atos!

Anderson Gonçalves 15 de julho de 2009 às 15:50  

Juliana, assim como você, eu também não acredito que possamos ser manipulados pelas mensagens, inclusive certa vez esse assunto rendeu uma boa discussão com um amigo meu, que acredita que elas podem nos manipular. Mas uma coisa não se pode negar, elas existem sim, manipulando-nos ou não, estão lá, e em 99% das vezes nem notamos. O fato delas existirem não é uma questão de opnião meramente, acreditando ou não, é certeza que existem.

Valeu pelo coment!
Forte abraço!

Anônimo 30 de julho de 2009 às 01:31  

eu axo q essas mensagens subliminares, n tem a capacidade de influenciar, ou manipular ninguem! axo ate q boa parte delas, passam despercebidas, isso é se feita propositalmente!
Essas como dos filmes da disney, acho tb mt maldade ja, da cabeça de muitas pessoas, masi tem coisas como por exemplo a capa do filme "101 dalmatas" axo q aquilo foi proposital. mas ja acho q a capa do filme da "pequena sereia" ja acho q é maldade das pessoas mesmo, inventar coisas ond n existe!

Anderson Gonçalves 30 de julho de 2009 às 12:46  

Como já expressei em comentário aqui, eu tmb não acredito que possamos ser "fantoches" destas mensagens subliminares, mas não desacredito que elas de fato existam. Podem, em boa parte, não passar de montagens feitas por pessoas maudosas, mas é impossível não dizer que a Disney está ligada com o subliminar, se ela mesmo já admitiu isto. No filme Bernardo e Bianca, há uma cena em que aparece uma mulher semi-nua na janela de um prédio, e esta foi confirmada pelo próprio criador da história. Veja a imagem na página:

http://www.oapocalipse.com/home/estudos/imagens/subliminar_bernardo_e_bianca_01.jpeg

Obrigado por visitar e deixar seu comentário!
Abração!

Anônimo 31 de agosto de 2009 às 15:37  

A logo da Coca-cola, se perceber, lendo-a de trás para frente vem com a seguinte mensagem: Alô Diabo.. é sinistra...

Anônimo 12 de setembro de 2009 às 16:28  

Nada a ver esse negócio da coca cola e da disney disco voador? fala sério

Anderson Gonçalves 16 de setembro de 2009 às 22:58  

Não sei se são as mesmas pessoas, mas

Anônimo 1, essa da Coca-Cola acho que é mais boato. De fato dá pra ler a palavra
"Diabo" se você pegar o rótulo e juntar as pontas, ou coisa assim, eu mesmo já fiz o teste. Mas isso é apenas uma coincidência, bem sinistra mesmo, he he, mas coincidência, pois não podemos esquecer que a Coca-Cola é uma marca americana, então, porque motivo ela faria uma subliminar em nosso idioma?

Anônimo 2, também achei nada a ver o do disco voador, rsrsrs, como disse no texto. O pessoal também força demais. O "cuspe" da Coca me parece algo bem forjado, mas [...]

---

Valeu pelos coments,
grande abraço!

Anônimo 19 de setembro de 2009 às 10:42  

tente decifrar esse código:thdgurjdn hjsdafy kbvjhgsdy bvhgsdyr otntjsbcbgcvhd jhvgdtttetyrhfbdhv dfhgyerhf

Anônimo 26 de setembro de 2009 às 15:32  

Olha, as imagens que aparecem na tv no toy story 2 nada mais são do que imagens congeladas de curtas da pixar, as bombas por exemplo, são de um boneco que tenta sair de um vidro...então não se pode dizer que sejam subliminares demoníacas.

Anônimo 4 de janeiro de 2010 às 14:18  

Olá, vocês que postaram antes, sabem o que é "apostasia"? Duvido, procurem saber...vou acrescentar mais increduçidade pra vocês, assistam o programa da "Xuxa" e observem o encerramento, em especial o "dedão", quando ela agradece ao público presente e os de casa. É só. Ah! Uma dica: "busquem enquanto há tempo, o Mestre dos Mestres"

Anônimo 25 de janeiro de 2010 às 17:11  

atenção eu gostaria de sugerir sobre musicos evangelicos famosos,sei que existe rico conteudo
no youtube não podemos descansar temos que descobrir esse blog é otimo

Anônimo 25 de janeiro de 2010 às 17:14  

por favor faça um estudo sobre o mcdonald mensagens subliminares eles tem um contrato com a
walt disney e coca cola

Anônimo 5 de fevereiro de 2010 às 21:44  

fazer o que se é assim vida loca incabulosa
cheio de palavras de hororizadas
assistimos uma coisa na hora é outro significado
tô parado diante dessa polêmica ..


só DEUS pra ter misericordia de nós ...

edson o fera da vp..

Anônimo 18 de fevereiro de 2010 às 15:25  

Sabe meus jovens amigos, o importante é que "JESUS EM BREVE VOLTARÁ, queiram ou não ok?

Anônimo 7 de março de 2010 às 20:30  

axo muito exagero algumas coisas, mas tem coisas q ficam mto claras !!!
isso eh cinistro !!! :|

Anônimo 19 de março de 2010 às 17:37  

eu acho que vc tem mesmo que mostrar essas coisas ,a final é seu trabalho que pena!!!!!mas conhecidencias existem e tem quem fique procurando!!!

Unknown 26 de março de 2010 às 21:04  

muito boa a informaçao
algumas engraçadas ( simbolo da rede globo o.O kkkkkk)
outras naum (101 dalmatas)
o tal da coca cola cospindo na cara do outro naum consegui ver naum
essa ai achei moh viagem ^^

sera q depois vc poderia fazer um especial sobre o quadro dos meninos q choraum? tbm acho super interessante
e acredito pois antes mesmo de conhecer a historia
aconteceu exemplo com pessoas proximas a mim ^^
macabro *-*

francisco neres 1 de abril de 2010 às 20:21  

bom não vou tirar o merito das pessoas q pesquisão e postão essas coisas...mas eu acredito q essas mensagens não vão influenciar em nada a nossa vida,até pq são subliminares,mas é interessante ver esse tipo de coisa,eu particulamente gosto muito de ver esses videos q nos revelam essas mensagens...pq pra ser sincero eu msmo não consigo ver...

Bela...ah 20 de abril de 2010 às 11:33  

Poxa devemos evitar esses tipos de coisas dentor de nossa casa. Isso pode ser prejudicial aos nossos filhos. Que baum que a sites como esses pra nos alertar.

Anônimo 24 de julho de 2010 às 14:47  

sou evangélica e tbm acho isso cinistro eu durmo pensando nisso.Deus te abençoe.

Unknown 6 de agosto de 2010 às 10:00  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 6 de agosto de 2010 às 10:02  

o da coca cola um exagero,mas alguns fazem sentido mesmo

Anônimo 3 de outubro de 2010 às 20:09  

vocês já prestaram atenção naquele cãozinho amarelinho, que fica no item pesquisar? não tem como não perceber que ele tem um pênis ereto no meio das pernas, qdo está sentado. é um absurdo.

Anônimo 18 de outubro de 2010 às 15:43  

Seria bom vo6 assistirem o dvd Revelaçoões!!

Anônimo 12 de setembro de 2011 às 07:05  

Ver e mesmo assim negar, naturesa humana ou medo. Existem muitas coisas q vc acredita E NÃO É VERDADE. O q eles querem é q vc ñ acredite mesmo, mas elas estão ai mesmo. CUIDADO NAS COISA Q VC OLHA E DIZ: HA, TÃO EXAGERANDO............

KATIA 2 de outubro de 2011 às 12:00  

AS PESSOAS DEVERIAM SE EMPENHAR EM ESTUDAR A PALAVRA DE DEUS TANTO QUANTO SE EMPENHAM EM DESCOBRIR ESSAS IDIOTICES QUE SÓ OS OLHOS DE QUEM VÊ AS ENXERGA. É ÓBVIO QUE SE PROCURARMOS, ACHAREMOS. POR ISSO, REPITO: VAMOS CAVOCAR A PALAVRA E ENCONTRAR COISAS SOBRENATURAIS MARAVILHOSAS!

Katia Regina 2 de outubro de 2011 às 12:07  

AS PESSOAS, INFELIZMENTE, TEM UMA TENDÊNCIA EM JULGAR AS COISAS E AS PESSOAS. DERREPENTE SÓ PELA APARÊNCIA JÁ SOMOS JULGADOS... EI!!! EXISTEM COINCIDÊNCIAS TAMBÉM. NÃO ESTOU DIZENDO QUE ESSAS COISAS NÃO EXISTEM... EU SERIA INSENSATA, MAS CREIO QUE NÃO DEVAMOS FICAR ATRÁS DESSE TIPO DE DESCOBERTAS POIS TEMOS O SANGUE DE JESUS QUE NOS PURIFICA. MELHOR PROCURARMOS ENTENDIMENTO DA "PALAVRA"!!

sarah 14 de novembro de 2011 às 17:59  

as pessoas que fazem esse tipo de coisa não tem nossão se ve aas criansas assistindo desenho e tm um pessoa flando que bixa ou excrito sex nos desenhos .
minha vontade e de faser um livro sobre mensagems subliminares

Anônimo 9 de janeiro de 2012 às 14:52  

concordo com tudu q vi nesse site
para não crer nisto so se for um filho do diabo!!

Anônimo 24 de fevereiro de 2012 às 03:13  

imprecionante mexmo

Anônimo 24 de fevereiro de 2012 às 03:16  

seu blog ta supimpa parabens

Anônimo 10 de março de 2012 às 21:17  

Acho, não porque quem acha não tem certeza. Tenho certeza de que essas porcarías de imagens sublineares são coisa de gente que não tem o que fazer.... Engraçado, sempre existiu desenhos, filmes, propagandas e nunca, ninguém perdeu tempo em fazer esses tipos de coisas.... o mais engraçado é que 1 ser humano, inventa e começa uma atitude para poder entrar na mente dos mais fracos, porque uma pessoas para inventar uma coisa desse tipo, tem que ser muito fraca.... Pq ao invés de ficar olhando, proibindo, etc não vai ensinar o que é caridade.... ajudar uma pessoa que precisa de 1 prato de comida.... ou até mesmo, ensinando 1 comentário q está ai, Filho Do Diabo.... não esqueçam que o Diabo tb é flho de DEUS, como todas as criaturas...
Pensem nisso, pq tem muita gente com fome nesse mundo....

Anônimo 14 de abril de 2012 às 15:07  

vc é um doente mental. colocando sua opinião sobre os burros q ñ sabem distingir uma versão propria. isso é do feitio do homem, ver coisas onde querem e por na cabeças dos outros uma imagem q ñ existe. tu é um mané.

Anderson Gonçalves 14 de abril de 2012 às 20:47  

Sr. anonimo;
Pelo palavreado de quem me escreve, sem o mínimo conhecimento sobre o artigo, podemos entender quem é o mané... Mané é aquela pessoa que aceita tudo que a mídia lhe enfia guéla abaixo, sem a menor capacidade de questionar. Por fim, mané é uma pessoa que se esconde através do anonimato, para agredir, e não pode mostrar sua identidade, pela simples ausência de argumentos...

Anônimo 25 de julho de 2012 às 19:57  

realmente ha mensagens subliminar em quase tudo devemos ter muito cuidade em escolher o que nosssos filhos devem assistir até jornais mostram como praticar ações diversas contrarias as eticas,moral

Postar um comentário

Estou interessado na sua opnião!
Deixe seu comentário, é importante pra mim,
obrigado!!!

Obs: Se você não possui uma conta no google, ou em nenhuma das opções abaixo. (ex: wordpress, OpenID). Escolha a opção anônimo, ou NOME/URL. Neste último, basta preencher o campo com seu nome, e se quiser, colocar um link no campo do web site. É simples assim.

Obrigado por comentar!

Quem sou eu

Sou um pensador nato, e gosto de admirar a beleza da vida, pois se focar nas imundices eu surto.

Meus blogs

Conheça também!


A Extraordinária
Simplicidade da Vida


Diário Diabetes

Visitantes no momento



Este blog possui atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Seguidores (pessoas interessantes)

Comentaram aqui




Estatísticas do blog (dês de 04/02/09)



Blog cadastrado no Rec6

free counters

Mapa de visitantes





BlogBlogs

Origem das visitas



Páginas visitadas



[SELO_.jpg]

Meu primeiro selo!
Agradeço ao blog Exoticlic,
um blog que vale apena acompanhar!

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs