Foi por causa de vocês, comentaristas, que não desisti do meu blog

Agradecimento

Por: Anderson Gonçalves

http://2.bp.blogspot.com/_yfIV7iysSic/SNA7DOR3jEI/AAAAAAAABRA/tgqIX6zA-xs/s400/obrigado.jpg
Foi por causa de vocês, comentaristas, que não desisti do meu blog. Estáva meio desanimado com ele, sem inspiração, passei por momentos difíceis no final de março e fiquei mais de um mês sem poder ver como andava as coisas por aqui, como já disse no post anterior, descobri que tenho diabetes, e fiquei muito tempo fora devido às complicações, mas hoje está tudo bem, graças á Deus, e posso voltar a postar novamente. O único problema é que muitas coisas mudaram ultimamente, muito pra melhor, mas com relação á blogosfera fiquei meio desanimado, não sei se é pra mim, vejo que às vezes tenho idéias que não batem com a evolução das mídias, me sinto meio antiquado, a única coisa que tem me motivado mesmo é ler os comentários e ver que vocês me dão a maior força, me fazem crer que não falo com as paredes, ninguém quer falar com as paredes, e me dão a certeza de que vale sim apena, escrever para um blog, só depende do que vamos escrever. Vejo que ainda se ploriferam blogueiros que só querem seus sites para erguê-los como um trofeu, para elevar o ego, e acho que fica difícil competir com eles, não em questão de números, mas em questão de ideias. Às vezes damos nosso melhor para escrever algo criativo, ou pelo menos novo, mas os leitores são atraídos pelas cópias, o que adianta, então? Poderia dizer que não ligo, mas não estaria sendo sincero, pois como não ligar quando passo cerca de duas horas para criar uma postagem quando outros postam em poucos segundos, e assim conseguem um bom índice de leitores. O que me interessa mesmo são os leitores, não os índices de audiência, pode parecer a mesma coisa, mas não é. A audiência é reflexo de que seu blog está tendo uma boa divulgação, e os leitores são a certeza de que seu trabalho está sendo recompensado, como eu não sei, mas é gratificante escrever e ler os comentários acerca do que nós mesmos postamos, e assim poder trocar ideias. Meu agradecimento vai a todos os comentaristas deste blog, se passei algo de bom à vocês atravez dos meus textos, então cumpri minha meta, posso me sentir realizado quanto blogueiro. Quando leio um novo comentário, sinto que não quero desistir de blogar.

Muito obrigado!

19 comentários:

Alexandre Akira Forato 22 de maio de 2009 às 12:28  

Mais um comentário para motivar você a continuar escrevendo por aqui. Não desista, pois escrever em blog é quase que uma terapia para muitos. Principalmente para aqueles que têm necessidade de escrever suas ideias.

Anderson Gonçalves 22 de maio de 2009 às 15:24  

Ah, pode ter certeza que sim! Valeu, grande abraço!

ivandro 22 de maio de 2009 às 17:20  

Va em frente seu blog esta fadado ao sucesso por ter sempre boas postagens e ja sou um leitor de carterinha ja estou aguardando as proximas postagens parabéns.

Anderson Gonçalves 22 de maio de 2009 às 23:46  

Amigo, vindo de você significa muito! Também gosto muito do teu blog, e se você leu meu comentário sabe o quanto. Sucesso pra ti também!
Forte abraço!

Wander Veroni Maia 23 de maio de 2009 às 11:13  

Oi, Anderson!

Existe mais de 100 milhões de blogs no mundo. Se nós blogueiros ficarmos nos preocupando em comparar o nosso trabalho com o outro, não saímos do zero.

Desde que comecei a blogar, o que me interessa são os leitores. Números são números, e não geram essa resposta (por meio do comentário, por exemplo) sobre o que postamos. Também acredito nisso que vc disse sobre os comentários, que são grandes motivadores para continuarmos na blogosfera.

Não desanime! E faça o melhor que puder, que nós leitores, iremos apoiá-lo, ok!

Abraço e sucesso!

Anderson Gonçalves 23 de maio de 2009 às 11:17  

Obrigado pelo comentário amigo, vejo que tenho alguns leitores fiéis, hen, rsrsrs... Valeu por sempre me prestigiar com seus coments!

Tudo o que disse está certo, é o que tentei passar no meu post.
Forte abraço!

bianabac 23 de maio de 2009 às 11:20  

Nunca desista de seus ideais!

Lute com firmeza e vencerás!

Abração com carinho,

Bia

Anderson Gonçalves 23 de maio de 2009 às 11:23  

Olá amiga, sou muito grato por suas palavras! Uma injeção de ânimo.
Obrigado!

Rafael 23 de maio de 2009 às 14:38  

È assim mesmo tem horas em que desanimamos mais é só manter a cabeça fria e nunca desistir pois lá na frente seremos bem recopensados seja materialmente falando ou espiritualmente!!

JefCor 24 de maio de 2009 às 19:37  

Caro amigo
O cemitério está cheio de duas coisas:
1 - de pessoas que desistiram e hoje ninguém lembra mais delas exatamente por esta razão;
2 - De pessoas que se julgavam insubstituiveis e só descobriram que não eram depois que morreram e viram que o mundo, sem eles, continua a girar do mesmo jeito que antes.
O que quero dizer com isto? Quero dizer que temos que usar o tempo que estamos aqui para fazer as coisas que gostamos de fazer e assim poder viver intensamente assim, se você desistir, vai perder uma oportunidade única de "aparecer" para você próprio que é, realmente o que importa, o resto é o resto.

Anderson Gonçalves 24 de maio de 2009 às 21:56  

É isso ai pessoal, valeu pela opnião de vocês! Fiquem na paz!

Anônimo 28 de maio de 2009 às 14:50  

Oi Anderson,
Eu também acho que não devemos nos preocupar com os milhões de outros blogs que existem na blogosfera, mas somente com a qualidade do nosso próprio blog para atrairmos leitores que tenham afinidade com nossas idéias.
Por isso viva o seu blog como se fosse único, assim como você mesmo é único nesse mundo com seus próprios pensamentos, sua própria personalidade, humor, etc.
Continue escrevendo ótimas matérias como essa que você escreveu e verá que os leitores virão como consequência do trabalho bem feito.
Agradeço pelo sua visita e comentário lá no meu blog também ;-)
Te desejo muita saúde, tenha muita força, fé e perseverança!
Abração,

Luciano

Anônimo 29 de maio de 2009 às 00:21  

não desisti, migo..tu é mto importante pra eu..bju

Lilly Soares 31 de maio de 2009 às 15:18  

Amigo, os outros nunca vão ter em QUALIDADE, o que tem em quantidade, porque definiste bem, audiência é uma coisa, leitores é outra, assim como na TV, acreditar que todo programa líder de audiência é porque é bom, é no mínimo ingenuidade...
Não desista, porque assim como me fez enxergar, no início, que eu estava esperando o resultado errado, me mostrou que preciso ser eu mesma, mostrar minhas idéias, escrever porque é paixão... e se tem pessoas que lêem, comentam e comigo trocam idéias, é porque tenho o que dizer... e além disso me expresso com o que gosto, escever...

Permaneça.....

Anderson Gonçalves 1 de junho de 2009 às 15:15  

Amigos, agradeço tantos comentários! A opinião de vocês é de extrema importância e me dão ânimo!
Sou muito grato!!
Abraços!

Silvio Koerich 4 de junho de 2009 às 16:43  

Olha brother, não é mole manter blogs sem leitores, eu tenho um blog sobre minha vida de perdedor e direito dos homens e relacionamentos e tento salvar vidas masculinas.

Tens um ótimo público de amigos então não desiste, pessoal parece gostar dos teus posts mano


Tô seguindo tu agora também

abraço

Anderson Gonçalves 4 de junho de 2009 às 17:16  

Olá amigo, agradeço a visita, e por comentar e seguir o blog, duas coisas que aprecio bastante - seguidores e comentaristas! É, não posso desistir, foi um trabalho em tanto que tive para criá-lo, e que pelo visto, deu bons frutos, pois os amigos leitores sempre me prestigiam com seus comentários, e isto só prova que os números não significam nada, pois a audiência do meu blog é péssima, mas o número de comentários é surpreendente mesmo, isto é muito gratificante. Li alguns dos teus posts, você tem uma personalidade bem própria, né. Rsrsrs... Achei o texto sobre violão engraçado, mas não concordo que tocar violão seja chato, pois eu toco e gosto muito! Mas concordo que existem um montão de malas que se sentem só por que tocam violão, tocar violão não é nada demais, nada que de para se crescer, como alguns se crescem. = também o deio a fraze: "toca Raul!" = Um instrumento que eu odeio é o saxofone, e o trombone, aff! Mas tem muita gente que gosta. E Legião, não aguento mais!!!

Obrigado pelo apoio!
forte abraço!

Lira 15 de junho de 2009 às 15:16  

Achei muito legal teres dividido com as pessoas que em um momento difícil, ao invés de entregar-se,passou a ver a vida com outros olhos..parabéns,continua escrevendo. Abraços

Anderson Gonçalves 15 de junho de 2009 às 16:14  

Oi Lira, obrigado pelo carinho!!
Volte sempre que quiser, será muito bem-vinda!

Pretendo sim continuar escrevendo, pois faço isto por amor, e não para render números ao meu blog, uma vez que isto seria inútil, pois não rende mesmo, rsrs...

Fica na paz!

Postar um comentário

Estou interessado na sua opnião!
Deixe seu comentário, é importante pra mim,
obrigado!!!

Obs: Se você não possui uma conta no google, ou em nenhuma das opções abaixo. (ex: wordpress, OpenID). Escolha a opção anônimo, ou NOME/URL. Neste último, basta preencher o campo com seu nome, e se quiser, colocar um link no campo do web site. É simples assim.

Obrigado por comentar!

Quem sou eu

Sou um pensador nato, e gosto de admirar a beleza da vida, pois se focar nas imundices eu surto.

Meus blogs

Conheça também!


A Extraordinária
Simplicidade da Vida


Diário Diabetes

Visitantes no momento



Este blog possui atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Seguidores (pessoas interessantes)

Comentaram aqui




Estatísticas do blog (dês de 04/02/09)



Blog cadastrado no Rec6

free counters

Mapa de visitantes





BlogBlogs

Origem das visitas



Páginas visitadas



[SELO_.jpg]

Meu primeiro selo!
Agradeço ao blog Exoticlic,
um blog que vale apena acompanhar!

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs