NOTÍCIAS DE INUTILIDADE PÚLBICA

Descubra como e quando você vai morrer!



Um site muito assombroso e engraçado calcula a data e o motivo da sua morte, basta responder um pequeno formulário e começar a contagem regressiva!

Após o preenchimento dos dados, aparecerá um tumulo gravado com seu nome, com o ano do seu nascimento e da sua morte e um pequeno texto, explicando as razões da sua partida para o andar de cima, ou quem sabe, debaixo...

Da para saber também, os dias, horas, minutos e segundos que lhe restam... E aí, vai encarar? Clique aqui! O site é em espanhol, mas dá para entender!

fonte: IG jovem.

SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO! - MORTES BIZARRAS.

2004, WOLFSBERG (ÁUSTRIA)

http://www.ubatumirim.com.br/OSCHALES/3050.JPG

Depois de uma noitada regada a bebidas e drogas, um jovem austríaco voltava para casa, uma pensãozinha humilde na periferia. A causa da morte é até hoje um grande mistério, mas o que o dono da pensão viu na manhã seguinte ninguém imaginaria: o jovem havia morrido afogado na pia da cozinha. Aparentemente, ele resolveu entrar pela janela, acabou ficando preso com a cara na pia, e na tentativa de se soltar, abriu a torneira… Nossa, parece Premonição né? Ah, detalhe: ninguém sabe é por que ele não entrou pela porta, já que foi encontrado com as chaves no bolso…


DEVERIA TER OUVIDO SUA MÃO QUANDO ELA DISSE: "NÃO BRINQUE COM FACA MENINO!"


http://img168.imageshack.us/img168/9994/facacabideparedeig3.jpg

2005, MISSAUKEE (ESTADOS UNIDOS)

Um rapaz de 19 anos falta de algumas garrafas de licor em seu bar. Suspeitando do vizinho, ele teve uma brilhante idéia de vingança: iria se esfaquear todinho e acusar o cara! O doido começou o auto-esfaqueamento: na primeira facada, tudo bem. Na segunda, a faca atingiu uma das artérias do coração, e o doido morreu!

Dias depois, a polícia inocentou o vizinho do roubo das garrafas - e pra grande sorte de Christopher, o seu vizinho nem estava na região quando rolou o crime...

QUEM DISSE QUE FUMAR NÃO MATA?!

papel de parede Proibido Fumar

2006, YORKSHIRE (INGLATERRA)

Meu caro Sleeker, quando um médico diz que você não pode fazer determinada coisa é melhor obedecer, né? Philip Hoe, um aposentado de 60 anos, estava fazendo um tratamento de pele à base de parafina e não podia fumar.. Mas, um cigarrinho não faz mal a ninguém, pensou o doido.. Philip acendeu o troço e aliviou-se com a nicotina no organismo. Maaaaas… A merda aconteceu quando o cara quis apagar a bituca do cigarro com o tênis - e tinha escorrido um pouco de parafina no tenis do cara.. Altamente inflamável, o produto transformou o inglês em uma tocha humana! Nossa…

FONTE: Mundo Estranho, The Darwin Awards, Mortes Bizarras.

É CADA COISA QUE ACONTECE "NÉ" GENTE!

0 comentários:

Postar um comentário

Estou interessado na sua opnião!
Deixe seu comentário, é importante pra mim,
obrigado!!!

Obs: Se você não possui uma conta no google, ou em nenhuma das opções abaixo. (ex: wordpress, OpenID). Escolha a opção anônimo, ou NOME/URL. Neste último, basta preencher o campo com seu nome, e se quiser, colocar um link no campo do web site. É simples assim.

Obrigado por comentar!

Quem sou eu

Minha foto
Sou um pensador nato, e gosto de admirar a beleza da vida, pois se focar nas imundices, eu surto.

Meus blogs

Conheça também!


A Extraordinária
Simplicidade da Vida


Diário Diabetes

Visitantes no momento



Este blog possui atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Seguidores (pessoas interessantes)

Comentaram aqui




Estatísticas do blog (dês de 04/02/09)



Blog cadastrado no Rec6

free counters

Mapa de visitantes





BlogBlogs

Origem das visitas



Páginas visitadas



[SELO_.jpg]

Meu primeiro selo!
Agradeço ao blog Exoticlic,
um blog que vale apena acompanhar!

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs