Modelos para Blogger que dão show!

http://www.bloggingtips.com/wp-content/uploads/2009/06/btemplates.jpg
Quer um motivo a mais para blogar?
Algo que vai dar personalidade e mais vida ao seu blog?
Então você precisa conhecer este site!

B Templates é um serviço gratuito na internet voltado inteiramente para o público do Blogger, ele disponibiliza um leque de modelos extraordinariamente vasto, são centenas, milhares de Layouts para você radicalizar sua maneira de ver o Blogspot!
Mudar o visual do nosso site, não só o torna mais agradável para o leitores, como nos dá novo ânimo para continuar a escrever, além é claro, de criar uma identidade visual com os visitantes. Um blog com o modelo adequado ganha credibilidade e personalidade.
Eu posso assegurar a você que este site disponibiliza um template para cada tipo de blogueiro, não importa qual o tema do seu blog, ou seu estilo de blogagem, lá encontrará o ideal para tornar a sua página na web completa e atraente!

Clique na imagem para visualizar a página inteira

preview
Clique aqui

preview
Clique aqui

preview
Clique aqui

preview
Clique aqui

Como colocar em meu blog?

É incrivelmente simples fazer essa mudança. Primeiro baixe o modelo para seu computador, o que levará fração de segundos. Depois extraia o arquivo (para quem tem o Win Rar, basta clicar no botão direito do mouse e escolher a opção "extrair aqui"). Fazendo isto, você obterá o código em XML. Após ter realizado este procedimento, vá ao layout do seu blog, e selecione a opção editar HTML. Logo em seguida, clique em "arquivo", escolha o xml em questão (que extraiu do modelo desejado), e faça o upload. Pronto!

Agora atenção, mudar o modelo do seu blog, implicará em excluir seus elementos de página (um aviso aparecerá em sua página ao efetuar a mudança, alertando a exclusão), por tanto, antes de tudo, copie todos os códigos de seus elementos de página, ou então apenas aqueles que lhe interessam de fato, e salve-os em seu computador, pode ser no "Word Pad", após a mudança poderá recuperá-los usando a função copiar e colar. Não se preocupe com os seguidores, perfil, e gadgets do Blogger, todos eles você poderá ter de volta sem usar código, mas simplesmente utilizando a função "adicionar gadget", que o próprio Blogger disponibiliza. Você não perderá seguidores.
Dependendo da quantidade de elementos da sua página, você poderá ter um trabalho em tanto em ter que copiar, colar, e organizar tantos códigos, para depois poder pô-los novamente em seu blog, mas é um trabalho que verdadeiramente vale a pena, para quem está interessado em ter um blog de qualidade!

80 comentários:

30 de junho de 2009 às 18:10  

São lindos mesmo!! Vc sabe converter templates worpress para blogger?

Deusana Chagas 30 de junho de 2009 às 22:21  

Gostei muito, agora tenho mais opção para o modelo do blog
Obrigada
Deusa

Anderson Gonçalves 1 de julho de 2009 às 09:28  

Oi Rê, é bom recebe-la aqui!
Eu não sei converter, infelizmente, pois certa vez eu encontrei um do WordPrees magnífico, que tinha tudo a ver com meu blog, mas não consegui colocá-lo no Blogger. Obrigado pelo seu comentário!

Mercurio, mude sim o visual do seu blog, é muito bom para nós blogueiros sentir que temos um blog que é a nossa cara!
Valeu!

Fiquem com Deus!

Paulo Rogerio 12 de julho de 2009 às 16:54  

Olá Anderson, realmente dá vontade de mudar a toda hora o template, parabéns pelo post, vai ajudar muitas pessoas.

Anderson Gonçalves 12 de julho de 2009 às 20:48  

he he, é exatamente o que penso!
Valeu amigo,
forte abraço!

josesidney 12 de julho de 2009 às 21:34  

Rapaz, eu até queria tentar novas templates em meu blog. Mas dá um medo danado de fazer uma lambança daquelas.

Valeu pela dica. Vou lá. E assim que tomar coragem, implanto uma. Ou coloco num novo blog, pra testes até aprender direitinho como se faz isso.

Abraços [via diHITT]

Anderson Gonçalves 12 de julho de 2009 às 21:34  

Amigo, foi exatamente o que fiz, criei um endereço novo pra testar, depois copiei todos os códigos dos elementos da página, salvei em meu computador, e ainda exportei todas as minhas postagens para o endereço criado, foi muito trabalhoso sim, mas valeu apena, viu, estou amando o novo visual, em nada se compara com o antigo.

Faça isto, verá como é bom!
Valeu pelo coment,
forte abraço!

sistinne 13 de julho de 2009 às 14:44  

Eu uso dois templates retirados de lá, e olha que já vasculhei bastante a web; o pizam tem templates bonitos também, mas o btemplates eu acho melhor, a dica é ótima. abraços [via diHITT]

Anderson Gonçalves 13 de julho de 2009 às 14:44  

O template do seu blog é muito bom mesmo!

Valeu pelo coment!
grande abraço!

Valéria Mello 2 de setembro de 2009 às 23:59  

Eu gostei de verdade. Trabalhoso, mas no ffim das contas, aprendi muito

Renan Costa 15 de setembro de 2009 às 20:49  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Gonçalves 16 de setembro de 2009 às 23:00  

Que bom amigo.
Valeu pela visita,
fica com Deus!

Lu 20 de outubro de 2009 às 16:01  

Oi coloquei em meu blog o Eclipse, só que queria tirar aquela lua e a parte onde diz inicio suporte tem como? vc poderia me ajudar? Valeu

Anderson Gonçalves 21 de outubro de 2009 às 12:22  

Oi Lu, agradeço pela visita. Infelizmente não posso ajudar quanto á isto. Eu também já tinha tentado tirar uns ícones de um template que ia utilizar, mas não consegui. No caso eu acabei abrindo mão do template por isso, e escolhi outro que não tinha estes ícones atrapalhando a página.

Abração. Fica com Deus!

bruno 24 de outubro de 2009 às 18:43  

Valeu cara .Isso me ajudou bastante

B.C.J 24 de outubro de 2009 às 21:09  

onde encontro mais modelos?

Ellen 19 de dezembro de 2009 às 17:40  

Oii
Adorei seu blog, adorei as postagens, tah tudo perfeito *-*
Queria que vc me ajudasse em uma coisinha.. Criei um blog pra mim postar minhas criações do the sims, queria saber se vc não pode me ajudar a criar ele?
Se puder me ajudar ficarei muito grata ! Me manda um email ! ellensimili@hotmail.com

Jacqueline Scholten 20 de janeiro de 2010 às 22:32  

Hey, não perco os posts não né ?

Charis 26 de janeiro de 2010 às 02:47  

eu coloquei um e deu tudo erado nao consigo mais editar no meu blog e nao sei o que fazer vou voutar como antes mais por favor me ajude! o que eu devo fazer?

Anderson Gonçalves 26 de janeiro de 2010 às 09:50  

Charis, meu e-mail é: and.s.goncalves@gmail.com, se quiser entre em contato pra gente ver isso, ta bom?

Obrigado a todo pela participação, fiquem na paz!

Gabriela Felix 31 de janeiro de 2010 às 13:45  

POxa Valeeeu, eu tava LUTANDO aqui pra conseguir mudar hehehe!
Valeeeeeeu!

Universo Subjetivo 3 de fevereiro de 2010 às 15:33  

Muito legal!

estou começando agora no universo blogs
com mas essa eu to aprendendo!
vlw
abraço

e.malcher 21 de fevereiro de 2010 às 16:26  

olá, amei o blog!!! Superinteressante mesmo.
Há muito tenho vontade de entrar na blogosfera e só há pouco iniciei. To amando e como ainda sei pouca coisa sobre, resolvi pesquisar. Encontrei você!!! Seria o maior prazer se vc um dia visitasse meu blog e talvez desse umas dicas e tal, rsrsrs... se quiser conhecer meu "estilo".

Beijos, beijos...

Anônimo 27 de fevereiro de 2010 às 17:08  

queria um modelo para meu blogger mas não consigo fazer e não sei como e que é que se faz!

Fernando Ângelo 2 de março de 2010 às 11:47  

Consegui instalar o template com abas. Eu renomeei as abas, mas quando clico nelas não dá nada além de um texto enorme. Como faço para colocar um link nas abas? Quero fazer meu blog com diversas seções como faço na hora de postar em cada um deles? Desde já muito obrigado!

Site Oficial Do Clan [I]rmandade_ 3 de março de 2010 às 21:10  

meu deus do ceu lenho meu blog fico muito feio nao gostei do ecplis

Anônimo 30 de março de 2010 às 15:02  

Adoro o teu blog! Parabens!

Maria Angélica Oliveira 15 de abril de 2010 às 19:54  

Gostei do seu blog. Lindo mesmo!!!
Vou tentar mudar o meu.

Gabi-bloom 17 de abril de 2010 às 15:03  

oi
Amei seu blog

.. Eu tenho radio e gifs no meu blog , e algumas paginas que criei .
Se eu mudar de modelo vou perder tudo ?

Anônimo 17 de abril de 2010 às 17:15  

Anderson td blz?
me chamo bruno, ainda não tenho muita pratica com blog, gostaria de bater um papo com vc sobre o assunto "blog" pelo msn ou skype, estou desenvolvendo um blog para um amigo e gostaria de sua opinião pois vi seu blog e achei interessante, ficaria grato se aceitasse o convite.

msn: bruno_augusto007@hotmail.com
skype: bruno.im

!NëS 15 de maio de 2010 às 22:44  

Ola... sou nova no blog e não percebo nada, os codigos nunca dao certo, não aparece a opção layout, podias ajudar me?

Max Motta 18 de maio de 2010 às 07:09  

não consegui fazer o download dos modelos. quando clico, ele apenas atualiza a página =/

A princess of Bel-air 17 de julho de 2010 às 15:24  

Muito útil caraa,vlw mesmo!!

Anáh 17 de agosto de 2010 às 16:15  

mas...
e pra quem nn tem o Rin war como fazer? pra trocar ?

Anônimo 26 de agosto de 2010 às 09:38  

Ola Anderson,
Olha só eu gostei muito do seu blog, e estou trabalhando gastronomia (cereal soja) com crianças e gostaria de criar um blog, por acaso você poderia me ajudar com um modelo relacionado?
Abraços,

João

email: joaodasoja@gmail.com

João Câmara (joaodasoja@gmail.com) 26 de agosto de 2010 às 09:59  

Ola Anderson,

Estes blogs baixam no Linux?

Abraços,

João

Diogo Ribeiro 30 de agosto de 2010 às 22:50  

ola a todos eu tanho um sonho que e ser modelo mas queria ajudas sera que alguem me pode ajudar....

PROJETO CHUTE CERTO 1 de setembro de 2010 às 19:35  

Parceiro achei muito massa as paginas mas não estou conseguindo fazer o procedimento...tem como vc fazer para mim?

Anônimo 20 de setembro de 2010 às 10:33  

parabenssss

♥Cáatiah♥ 9 de novembro de 2010 às 19:07  

ADORO O PRIMEIRO1

Lucas Costa ~ 18 de novembro de 2010 às 21:52  

me siga twitter lucascosta3

vlw ai blog :D

Paulo 26 de dezembro de 2010 às 14:36  

Show de bola seu blog onde consigo um template assim?

Várzea/RN - Coordenação Municipal de Cultura e Desporto. 10 de janeiro de 2011 às 15:09  

estive olhando legal seu blog queria ver se tinha algo interessante pra o meu mas não achei abraço.

jonAS 15 de março de 2011 às 01:17  

www.janelasacusticasrj.com.br

GRUPO DE ARTE 27 de março de 2011 às 01:23  

Vc saberia me explicar como faço para ter mais opções na hora de postar? alimento dois blogs e as postagens são diferentes. Num deles tenho muitas opções interessantes, vejo as fotos, posso mudar o tamanho... etc

Raquel Morais 24 de abril de 2011 às 08:18  

Muito bom :D

www.raquel-morais.blogspot.com

Bruna Rafaelle 28 de abril de 2011 às 16:46  

entrem no nosso blog: amigasdelivros.blogspot.com

obrigado! :)

Andriéli 30 de abril de 2011 às 09:52  

não da certo aqui. aparece isso "Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
Mensagem de erro em XML: Content is not allowed in prolog." o que devo fazer?

♥ Kaarooliinee ♥ 26 de maio de 2011 às 10:24  

Oie tdo bem? Bom é que o meu eu não consegui sabe queria muito deixar o meu blog com um disegn mas bonito
Mas acho que não consegui, aparece uma mensagem estranha quando eu tento baixar sabe!

(Não foi possível salvar o modelo

Corrija o erro abaixo e envie o seu modelo novamente.
Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
Mensagem de erro em XML: Content is not allowed in prolog.)

Então eu gostaria de saber se você poderia me ajudar?
Bom segue aki o meu blog se poder me ajudar ta?
Bjoos
http://karolinelocona.blogspot.com/

Pâmela Iguera 23 de junho de 2011 às 12:06  

nossa, muito obrigada cara *-*

Você mais bonita 27 de junho de 2011 às 17:05  

CARACA , TÃO DE PARABÉNS EU AMEI . PARABÉNS MESMO NOTA 10

Tonante 5 de julho de 2011 às 11:54  

eu transferi um modelo par ao blogger, mas akilo em algumas partes aparecer um quadrado branco com um X no meio

o k faço

ASSISCONSULTEC 9 de julho de 2011 às 13:11  

Legal

Unknown 8 de agosto de 2011 às 08:57  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 8 de agosto de 2011 às 09:00  

Olá meu nome e Elisangela Alves e gostaria de deixar uma postagem sobre meu trabalho no seu blog.

ÓTIMA OPORTUNIDADE!
FR PROMOTORA


ESTE É O MELHOR SISTEMA DE RENDA EXTRA DO BRASIL!
Estamos precisando de pessoas que queiram ganhar dinheiro e aproveitar vários benefícios desenvolvendo uma atividade a partir de casa e nas horas Livres, sem atrapalhar suas atividades atuais e sem ter que comprar, nem vender nada, apenas divulgar.
Requisitos: Saber ler, escrever e que seja maior de 18 anos.

Veja as vantagens abaixo:

• Site personalizado;
• Ganhos semanais; (Superiores a R$ 150,00)
• Renda Mensal; (Rapidamente passará dos R$ 1.500,00)
• Rádio e telefone da Nextel; (Conta mensal paga pela empresa)
• Plano de Saúde; (da Amil, com direito a tudo, pago pela empresa)
• Previdência Privada; (da SulAmérica com contribuição mensal de R$ 300,00 feita pela empresa)
• Material de Apoio para sua Divulgação;
• Cadastro automático de novos participantes no seu grupo;
• Livros e Apostilas de Cursos;
• Acesso a sua Área Restrita (Escritório virtual);

Este é o melhor Sistema de Renda Extra do Brasil!

Para maiores informações ou dúvidas mandem uma mensagem!

CONFIRA:
http://www.frpromotora.com/elisangelaalves81838

Sem nome 8 de agosto de 2011 às 18:04  

Estou querendo criar um blog de críticas de filmes, mas não sei se vou ter problemas com direitos autorais colocando capas de filmes e nomes de atores, por favor me ajude...

Laáh! 26 de agosto de 2011 às 15:19  

Shuashau ameii!
Pessoal por favor entrem no meu blog e comentem láah e divulguem shuashau!
http://girlsforeverhoney.blogspot.com/

cigana alteza 6 de setembro de 2011 às 16:58  

Valeu, vou tentar.

kevin 15 de novembro de 2011 às 01:15  

se eu conseguir SIM mais vejam,o menu ta uma merda eu quero colocar minhas imagens e meus recados e ta de um JOGO,e tenho medo de mudar o menu e dar merda! me ajuda por vavor

kevin

glee 8 de fevereiro de 2012 às 21:10  

!

paulo junior 19 de fevereiro de 2012 às 12:14  

irmão tirase onda parabens

paulo junior 19 de fevereiro de 2012 às 12:18  

nao precisa se comtempla com pouca coisa mas sim com algo ultil!!!!!!!!!!!!!! falou

Anônimo 12 de março de 2012 às 10:40  

Me ajudem!!Não sei como colocar o templante no meu blog!!

Anônimo 18 de março de 2012 às 13:47  

TENTEI MAS NAO FUNCIONO

Anônimo 2 de abril de 2012 às 08:33  

oi meu nome e alice e gostei muito do seu blog...te degejo mais sucesso thau

Anônimo 2 de maio de 2012 às 20:45  

DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Unknown 26 de maio de 2012 às 10:39  

Adorei suas dicas, muito obrigada.

Dê Place 28 de maio de 2012 às 16:20  

Goostei dos Templates ...
Maas nenhum caiu bem no meu blog '
Altamiira Meu Mundo -*
http://altamiirameumundo.blogspot.com.br/

Solon Filho 16 de junho de 2012 às 12:10  

Muito bom mesmo cara!

Politico perfeito. 3 de julho de 2012 às 13:06  

PoliticoPerfeito.blogspot.com

vael a pena dar uma olhada

Alexia 11 de setembro de 2012 às 10:41  

kero fazer um bolg do harry potter e um da cantora avril lavgne! sou apaixonada pelos doiiis! s22

Jérssica Durães de Souza 30 de setembro de 2012 às 12:24  

oi no layout do meu blog não tem a opção editar html, tem só na parte de postagens, como eu faço???

Anderson Gonçalves 1 de outubro de 2012 às 18:42  

Eu n estou conseguindo logar no bloguer hoje deve estar com algum problema meu navegador, mas eu teria que dar uma olhada aqui pra ver se posso ajudar, qndo fiz esse post a interface do blogspot era outra, e já faz muito tempo que n utilizo blogs e por isso n estou familiarizado com essa nova interface. Qndo eu conseguir dar uma conferida la vejo se posso ajudar :)

Unknown 5 de novembro de 2012 às 10:42  

pode atualizar isso aqui por favor, é que eu baixei um modelo, mais o modo de colocar ele ta diferente, me ajuda aí por favor

Unknown 7 de novembro de 2012 às 15:22  

Nao consegui por o modelo, pode explicar melhor?? Obrigada :D

Unknown 3 de dezembro de 2012 às 14:37  

adoreii!!parabens!!

mystic-falls-br.blogspot.com.br

Unknown 13 de dezembro de 2012 às 15:14  

Maça...

Aqui tem um tutorial de como instalar seus templates neste novo modelo de blogger

http://designersbrasileiros.blogspot.com.br/2012/06/como-instalar-templates-no-novo-blogger.html

Espero ter ajudado, no meu aqui deu certo

Vlw

Cristiano Mattos 20 de abril de 2013 às 09:01  

Valeu pela dica, muito bom artigo.

Pr Flávio da Cunha Guimarães 30 de abril de 2014 às 17:17  

Muito interessante! Gostei!

Unknown 5 de maio de 2015 às 16:32  

Uma forma de ganhar uma renda extra é através da FR Promotora e funciona MESMO.
Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
www.frpromotora.com/45194420
Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
Sucesso a todos...

Postar um comentário

Estou interessado na sua opnião!
Deixe seu comentário, é importante pra mim,
obrigado!!!

Obs: Se você não possui uma conta no google, ou em nenhuma das opções abaixo. (ex: wordpress, OpenID). Escolha a opção anônimo, ou NOME/URL. Neste último, basta preencher o campo com seu nome, e se quiser, colocar um link no campo do web site. É simples assim.

Obrigado por comentar!

Quem sou eu

Sou um pensador nato, e gosto de admirar a beleza da vida, pois se focar nas imundices eu surto.

Meus blogs

Conheça também!


A Extraordinária
Simplicidade da Vida


Diário Diabetes

Visitantes no momento



Este blog possui atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Seguidores (pessoas interessantes)

Comentaram aqui




Estatísticas do blog (dês de 04/02/09)



Blog cadastrado no Rec6

free counters

Mapa de visitantes





BlogBlogs

Origem das visitas



Páginas visitadas



[SELO_.jpg]

Meu primeiro selo!
Agradeço ao blog Exoticlic,
um blog que vale apena acompanhar!

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs