O que um blog representa pra você?

http://www.uycw.co.cc/wp-content/uploads/2009/04/blogger-vs-wordpress.jpg

Bom, esta é uma pergunta dirigida ao leitor, mas eu só posso responder por uma pessoa, eu mesmo. Para mim, um blog é o lugar aonde venho expressar-me sem medo, onde posso contar um pouquinho o meu jeito de ver a vida, sem necessariamente falar da minha vida. É o lugar para onde venho quando estou triste, e para onde escrevo com toda a alegria, para poder então ouvir a todos aqueles que postam o que pensam, e buscam se expressar, assim como eu.



Vivo a me questionar se realmente vale à pena, dedicar parte de meu tempo aos meus blogs, vendo que não me trará nada mais, do que a simples felicidade em compartilhar meus ideais com meus amigos leitores. Mas no final das contas, percebo que vale sim, poder partilhar um pouco de mim, através de meus textos, podendo também mostrar algo de bom em cada nova postagem. Tracei um ideal para cada blog, e lhes dei uma tarefa diferente. Enquanto este blog, "Meu Mundo é Aqui", visa mostrar o meu jeito ver as coisas, em geral, tanto no que se refere á blogosfera, quanto às pessoas e o mundo, no "Diário Diabetes", tenho a meta de mostrar o que se pode aprender de bom com a doença, procurando passar um lado pouco visto até então, a felicidade através das descobertas, e como é possível viver bem, mesmo tendo uma doença crônica como o diabetes, por outro lado, o meu blog "A Extraordinária Simplicidade da Vida", tem como ideal transmitir Deus na simplicidade, e mostrar a beleza da vida, deixando de lado tantas coisas que nos fazem vê-la com maus olhos...

Amigo leitor, agora eu lhe pergunto, o que é um blog pra você? Caso tenha o seu, o que ele representa?

6 comentários:

Anônimo 3 de julho de 2009 às 13:42  

A vontade de partilhar certamente é a coisa mais importante na manutenção de um blog.
A minha em particular é a vontade de passar as mulheres um pouco do que aprendi namorando, mas àquelas que querem ouvir ou ao menos refletir sobre isso, pois muita amigas próximas simplesmente não ouvem e dizem: "Você tinha razão". Gostaria de ver as mulheres mais unidas, e consequentemente felizes.

O blog é uma voz, palavras soltas que falam à todos.

Anderson Gonçalves 3 de julho de 2009 às 16:03  

Realmente amiga, se este é o seu próposito, vá fundo, e transmita sua mensagem!
Valeu pelo comentário!

Fica na paz!

Игорь 3 de julho de 2009 às 19:08  

Oi Anderson , sinceramente não sei . Talvez pra espantar o tédio rsss .

abraços !

Anderson Gonçalves 3 de julho de 2009 às 22:55  

He he, é um motivo justo, não é? Rsrsrs...

Valeu pela visita!
Forte abraço!

Baú da Promoção 4 de julho de 2009 às 09:28  

Depende do blog.
Este que estou comentando aqui no seu foi feito para divulgar promoções e concursos culturais,para quem gosta de participar!

Eo Divã da Mulher é um canto onde gosto de falar das mulheres para as mulheres sobre este mundo complexo feminino....rs

Anderson Gonçalves 4 de julho de 2009 às 20:23  

He he, é isso ai, valeu pelo seu coment!
Espero encontrá-lo por aqui mais vezes!
Vou dar uma olhadinha em seus blogs.

Fica na paz!

Postar um comentário

Estou interessado na sua opnião!
Deixe seu comentário, é importante pra mim,
obrigado!!!

Obs: Se você não possui uma conta no google, ou em nenhuma das opções abaixo. (ex: wordpress, OpenID). Escolha a opção anônimo, ou NOME/URL. Neste último, basta preencher o campo com seu nome, e se quiser, colocar um link no campo do web site. É simples assim.

Obrigado por comentar!

Quem sou eu

Sou um pensador nato, e gosto de admirar a beleza da vida, pois se focar nas imundices eu surto.

Meus blogs

Conheça também!


A Extraordinária
Simplicidade da Vida


Diário Diabetes

Visitantes no momento



Este blog possui atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Seguidores (pessoas interessantes)

Comentaram aqui




Estatísticas do blog (dês de 04/02/09)



Blog cadastrado no Rec6

free counters

Mapa de visitantes





BlogBlogs

Origem das visitas



Páginas visitadas



[SELO_.jpg]

Meu primeiro selo!
Agradeço ao blog Exoticlic,
um blog que vale apena acompanhar!

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs