Quanto vale o seu web site, quer saber?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOSt8QYwFPc9u5Hfi7-vOOpPyi0nM9vgE72V4Y3N2vbSeedM_YM_Stm-PvoDNzPpOW0hh2TIzH9C3NuBWKlZdvvUGbuXATtsOhAyEp-5AhRlWZzdZhH6clHV4cMGaA_BEH-PTexK47DOA/s400/Blogueiro.jpg

Você sabia que seu blog, segundo estimativas (exageradas) de alguns desenvolvedores, pode cu$tar muito dinheiro? Existem sites que fazem a avaliação da sua página na web para saber quanto ela vale, os cálculos são feitos basicamente com referência na popularidade e links externos.

É muito simples saber o valor do seu web site, então saiba agora quanto custa o seu tão dedicado trabalho como blogueiro, o resultado sai em instantes, e é apresentado um pequeno relatório de outros cálculos, como as páginas visitadas, rank, reconhecimento nos sites de busca, entre outros mais para seu blog ser bem avaliado, vale apena conferir.

http://www.hksilicon.com/kb/content_images/195/fireshot-capture-343-technow_com_hk-estimated-net-worth-6596-usd-www_webvaluer_org_us_www_technow_com_hk.jpg

É claro que isto não significa, necessariamente, que seu blog custe o valor estimado pelo site, mas lhe dá uma base de como está se saindo o seu desempenho em comparativo com outros sites e blogs, sejam eles famosos, ou não.
Para você ter uma ideia, o valor estimado ao Google seria de quase 2 bilhões, enquanto este blog, que você vê agora, não passa de 400 dólares. He he... Pra mim está bom, ou melhor, se esse dinheiro caísse em minhas mãos, estaria (risos)...

Mas eu prefiro ficar com aquela famosa frase (que pode ser adaptada para qualquer situação)... Ser blogueiro, não tem preço!

28 comentários:

Marcus Alencar 5 de julho de 2009 às 14:09  

Esse final do seu post diz tudo e vale muito, cara, rs...sério. Ser blogueiro não tem preço mesmo, eu amo escrever em um blog, quanto a dica do site, vou testar, mais tarde, mas vou...

Anderson Gonçalves 5 de julho de 2009 às 14:17  

Obrigado por comentar amigo!
Sabe que tem gente que faz um blog só por fazer, depois fica reclamando, xingando o blog e tudo mais, dai não dá. Se a pessoa ama escrever, verdadeiramente, seu blog não terá preço.

Abraços!
Fica na paz!

PrincipeII 5 de julho de 2009 às 14:24  

hehe Vale 280 dolares hehe, tem de tudo nessa web.
Abraços (via diHITT)

Anderson Gonçalves 5 de julho de 2009 às 14:25  

Boa, valeu pelo recado!
Acredito que seu blog valha muito mais! Estou seguindo!

Amigo, cá entre nós... Como você conseguiu por aquela ferramenta de últimos comentários? Queria muito ter um deste no meu blog.
O visual do seu blog é bacana, parabéns!

Abrçs!

isma50 5 de julho de 2009 às 14:46  

muito interessante gostei, bom saber que meu trabalho esta sendo valorizado (via diHITT)

Anderson Gonçalves 5 de julho de 2009 às 14:47  

Com certeza amiga, e se não fosse valorizado por estes sites, ainda assim seria pelos leitores, que é muito mais importante, não é?

Forte abraço!

Unknown 8 de julho de 2009 às 18:23  

Hehehhe, ameiiiii este post; vi lá o valor do Espaço da Palavra, hehe uns 405,90 dólares, que seria bom, caso estivessem em meu bolso, ou conta; hehehhe. Ah, mas viu qye tem como vc postar o valor que deu, em seu site? Basta clicar o hiperlink...
Contudo, concordo com vc, ser blogueiro Não Tem Preço!

Anderson Gonçalves 9 de julho de 2009 às 00:47  

Rsrssr, é bom ver seu coment por aqui!
O meu deu nesta faixa também, deu em torno de 480. O meu novo deu 200 e pouco e o sobre diabetes teve um valor um pouco melhor, foi mais que 800. Mas isto tudo é até irrelevante, o importante é saber que nossos blogs valem muito, um valor que não pode ser pago em peso, mas apenas em sentimento de estar fazendo o que nos agrada, e nos ajuda também, a ser pessoas melhores, até...

Muito obrigado pelo coment!
Grande abraço!

Anderson Gonçalves 9 de julho de 2009 às 00:58  

Ah, eu vi sim que dá pra postar no blog, mas eu achei a imagem tão feinha, vc não achou? Rsrss, ia poluir o visual do blog, he he!

Anônimo 11 de julho de 2009 às 16:50  

Adorei o blog, seguirei =D
Abração

Anderson Gonçalves 11 de julho de 2009 às 17:01  

Olá amiga, valeu pelo apoio!
Parabéns pelo teu blog tmb, muito obm, estou seguindo igualmente!

xanguinho 12 de julho de 2009 às 14:47  

Uma ótima ideia, parabéns. Meu blog vale muito
35 milhões, que me dera.

abraços fique com Deus

Anderson Gonçalves 12 de julho de 2009 às 20:49  

Sério mesmo? Rsrs, 35 é uma bagatela!

valeu pelo coment!
Fica na paz!

Marcello de Oliveira 13 de julho de 2009 às 22:35  

Shalom!

1. Uma alegria conhecer seu blog. Que o Deus Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

Medite em Colossenses 3.16

abraços, Pr Marcello

Visite:

http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto: Os aguilhões na vida de Paulo

Anderson Gonçalves 14 de julho de 2009 às 12:38  

Obrigado pela mensagem amigo, é uma alegria para mim tmb conhecer o seu blog, estou seguindo!
Fica na paz!

Jorge Fortunato 20 de julho de 2009 às 12:21  

Fui ver na hora, nem esperei e fiquei surpreso. Meu blog vale maisd e $ 900 ..., mas aviso: não está à venda...rs
abraço

Anderson Gonçalves 20 de julho de 2009 às 13:33  

He he, que bom que se surpreendeu. Também fiquei surpreso com o valor do meu blog sobre diabetes, que gira em torno de 800. Por ser um blog novo e com poucas visitas esperáva bem menos. Mas tmb não está á venda não, hen... kkkkk...

Brigadão pelo coment amigo,
grande abraço!

Claitom Sega 20 de julho de 2009 às 22:45  

Blogar não tem preço desde que a gente não seja escravo de modismos e censuras.E não ser livre para se expressar.
Claro que nem tudo que a gente quer falar não da; mas me contento com o que tenho até agora.
Bah meu blog ta meio bruuuuuu mas valeu a idéia.
Feliz dia do amigo!
Um abraço!!

Anderson Gonçalves 20 de julho de 2009 às 22:51  

Olá amigo! Que bom tê-lo novamente em meu modesto espaço, quanto tempo, não?! O blog passou por mudanças radicais de lá pra cá, e espero que não tenha ficado muito pesado, como estáva antes.

Ahn, você quis dizer que seu blog não teve um valor bom? Este aqui tmb não teve um número muito expressivo, mas quem liga para as estástísticas, rsrs?

Foi bom ver seu coment aqui neste dia tão especial, o

DIA DO AMIGO!

Abração pra ti, e feliz dia do amigo!

Murillo Melo Mourão 26 de janeiro de 2010 às 00:04  

Boa postagem pena que não tenha a visto antes. Obrigado!

Anônimo 11 de fevereiro de 2011 às 22:52  

cara tô por ai na web catando informações para poder dar um UP no meu site.
O http://www.sitedeivulgacao.com que a cada dia eu mudo e recomeço... teu blog me deu umas ideias.
Valeu

Elievelton 20 de fevereiro de 2014 às 17:41  

Eu gosto dessa ferramentas ajuda a ter uma noção de quanto vale meu site ou blog teve uma ferramenta que até me identifiquei esse site calcula o valor que nem nos exemplos no artigo mas o que achei interessante que só esse site se aproximou de um valor real do site o site é esse http://valordomeusite.com gostei e deixo a dica quem criou o artigo poderia colocar ele ai junto pois será de grande utilidades para os leitores valeu e gostei do site e do artigo parabéns

Unknown 17 de setembro de 2015 às 21:45  

Otimo

Unknown 27 de setembro de 2015 às 15:36  

Otimo muito bom gostei -admircelestino

Unknown 1 de novembro de 2015 às 05:46  

gostaria de mais informaçoes ,,este tema ,intereçante do mundo virtual

tADMIRCELESTINO NA INTERNET S.P 31 de março de 2019 às 12:51  

muito interesante esta pagina

tADMIRCELESTINO NA INTERNET S.P 14 de setembro de 2019 às 12:24  

mui bom

tADMIRCELESTINO NA INTERNET S.P 24 de outubro de 2019 às 16:56  

gostei das palaveas do pensador

Postar um comentário

Estou interessado na sua opnião!
Deixe seu comentário, é importante pra mim,
obrigado!!!

Obs: Se você não possui uma conta no google, ou em nenhuma das opções abaixo. (ex: wordpress, OpenID). Escolha a opção anônimo, ou NOME/URL. Neste último, basta preencher o campo com seu nome, e se quiser, colocar um link no campo do web site. É simples assim.

Obrigado por comentar!

Quem sou eu

Sou um pensador nato, e gosto de admirar a beleza da vida, pois se focar nas imundices eu surto.

Meus blogs

Conheça também!


A Extraordinária
Simplicidade da Vida


Diário Diabetes

Visitantes no momento



Este blog possui atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Seguidores (pessoas interessantes)

Comentaram aqui




Estatísticas do blog (dês de 04/02/09)



Blog cadastrado no Rec6

free counters

Mapa de visitantes





BlogBlogs

Origem das visitas



Páginas visitadas



[SELO_.jpg]

Meu primeiro selo!
Agradeço ao blog Exoticlic,
um blog que vale apena acompanhar!

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs