Consumidora abre o pacote de feijão e se depara com um sapo congelado!

0,,21456824-FMM,00

A norte-americana Chasity Erbaugh levou um susto quando estava preparando o almoço para seus filhos, em Tyler, no estado do Texas (EUA). Ela encontrou um sapo congelado dentro de um pacote de feijão verde, segundo a emissora americana “KLTV”.

Chasity contou que notou que havia algo errado quando tentou desmanchar uma parte do feijão que parecia estar grudada. Mas, após a examinar com atenção, ela descobriu que era um sapo o pedaço de cor marrom que veio dentro do pacote.

Por: G1 portal de notícias

Nossa, tadinho do sapo...
Imagino que se uma empresa teve o desleixo de por incrível que pareça esquecer um sapo lá, que outras coisas mais poderiam ser encontradas nos feijões desta marca? Baratas, ratos, aranhas, clipes e moedas, enfim, uma porção de coisas intragáveis.

Experiência própria: Certa vez encontrei uma perna de barata em um bolo da padaria que fica próxima á minha casa, outra dia foi um fio de cabelo, e dos grandes, que achei em um pão doce que comprei na mercearia da esquina. Minha vizinha me disse que um dia ela havia encontrado no pão francês nada mais nada menos do que um dente (risos)! É isto mesmo, um dente! Chega a ser cômico, mas incrivelmente nojento. Você já imaginou abrir um pacote de biscoitos, uma embalagem de salgadinhos, e se deparar com um dente?! Pior seria dar uma bela mordida no pãozinho e encontrá-lo lá. Eca! Hoje em dia fico sempre atento á procedência dos alimentos, e de olho em possíveis elementos surpresas, rsrs...

2 comentários:

Claudio 29 de julho de 2009 às 06:18  

Uma vez achei a metade de uma barata num sanduiche de queijo e fiquei pensando: Porque metade?! - Brincadeirinha! Argh!!

Obrigado pela visita.

Anderson Gonçalves 29 de julho de 2009 às 13:24  

Rsrs, ainda bem que isto não aconteceu né! Pois comigo aconte sim, uma perna de barata! Grgrgrs! Queria saber onde foi parar o resto dela, he he.

Valeu pelo coment!
Abração!

Postar um comentário

Estou interessado na sua opnião!
Deixe seu comentário, é importante pra mim,
obrigado!!!

Obs: Se você não possui uma conta no google, ou em nenhuma das opções abaixo. (ex: wordpress, OpenID). Escolha a opção anônimo, ou NOME/URL. Neste último, basta preencher o campo com seu nome, e se quiser, colocar um link no campo do web site. É simples assim.

Obrigado por comentar!

Quem sou eu

Sou um pensador nato, e gosto de admirar a beleza da vida, pois se focar nas imundices eu surto.

Meus blogs

Conheça também!


A Extraordinária
Simplicidade da Vida


Diário Diabetes

Visitantes no momento



Este blog possui atualmente

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Seguidores (pessoas interessantes)

Comentaram aqui




Estatísticas do blog (dês de 04/02/09)



Blog cadastrado no Rec6

free counters

Mapa de visitantes





BlogBlogs

Origem das visitas



Páginas visitadas



[SELO_.jpg]

Meu primeiro selo!
Agradeço ao blog Exoticlic,
um blog que vale apena acompanhar!

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs